• DECORP

Mais de 8 mil participam de carnaval em Mâncio Lima, segundo organização

O domingo foi de muita alegria e diversão para mais de 8 mil pessoas que participaram do Carnaval , na Alameda das Águas em Mâncio Lima (AC). Considerado um dos melhores do estado, o carnaval atrai inúmeros foliões para o município todos os anos. A maior parte do público sai de Cruzeiro do Sul para participar do evento, que começando ainda durante o dia, a partir das 16hs.

Além dos inúmeros blocos e grupos, a criatividade nas fantasias chamam atenção. E a festa não tem idade, como é o caso da aposentada Analí Barbosa, de 68 anos de idade, que fez questão de participar da diversão. "Essa é a primeira vez que estou participando e já estou gostando bastante dessa festa", contou.

Neste ano a festa chega na 13ª edição, com o tema 'Ecofolia, um carnaval ecológico', sendo uma forma de chamar a atenção do público para os cuidados com a preservação da natureza. "Nós estamos aqui na Serra do Divisor, um patrimônio nosso, e queremos preservar, queremos cuidar da saúde das pessoas", enfatizou a vice-prefeita Ângela Valente.

O prefeito Isaac Lima considerou a festa ainda melhor neste ano, tendo uma participação maior do público. "Essa é a 13ª edição, e desta vez estamos recebendo a maior quantidade de público de todos os tempos. Isso é graças ao trabalho que vem sendo feito, durante os carnavais, melhorando o espaço, e as pessoas acreditando", falou o prefeito Isaac Lima.

Galeria de foto