• mazinhorogerio

Mâncio Lima terá 6 locais de votação para eleição do Conselho Tutelar, confira:

Há mais de seis meses a Prefeitura de Mâncio Lima organização a eleição para eleger cinco novos conselheiros tutelares e cinco suplentes. Um total de 32 candidatos disputam a eleição que ocorre neste domingo (6) das 8h às 17h.

A votação será feita em urnas eletrônicas e o Tribunal Regional Eleitoral já fez o treinamento com os 50 mesários e outros servidores que vão cuidar das sessões que vão funcionar nos seguintes locais: Escola Venina Batista, no Pentecostes, Escola Artur Lebre, Escola Antônio de Oliveira Dantas, Escola Belarmino de Mendonça, Escola Padre Edson e Francisco Freire de Carvalho.

"Para os que necessitarem de transporte público, a Prefeitura disponibilizou transporte para todos os ramais do município, bem como teremos ônibus transitando na zona urbana", garante a vice-presidente da Comissão Eleitoral, Denise Perez.

Todos cidadãos que possuem título eleitoral em validade devem votar para escolher os conselheiros tutelares terão um mandato de 4 anos para garantir os direitos das crianças e adolescentes, de acordo com o Eca, estatuto que protege os menores.

• YouTube Mâncio Lima