Mâncio Lima recebe mais de R$ 1 milhão em emenda parlamentar

O Prefeito Isaac Lima recebeu na manhã desta quarta-feira, 08, em seu gabinete, o Deputado Federal Manoel Marcos (PRB).

Uma visita cheia de boas notícias. O Deputado anunciou a liberação de mais de R$ 1,2 milhão para compra de medicamentos e insumos pra saúde, máquinas agrícolas e insumos pra produção. Recursos garantidos e que até março deste ano será empenhado.

O Prefeito, que estava acompanhado da vice-prefeita Ângela Valente, do Deputado Estadual Jonas Lima, do presidente da Câmara de vereadores Luiz Augusto Pinheiro, os vereadores Zeca do Pentecostes e Mazim além da equipe de Secretários Municipais, se disse muito feliz pois, vê seriedade e compromisso do Deputado Manoel Marcos em ajudar Mancio Lima. Segundo o gestor isso é fruto de um trabalho sério, investir os dinheiro onde dever ser investido e a aplicação correta dos recursos.

Estou agradecido e muito feliz com a visita honrosa deste parlamentar que conhece as necessidades dos municípios do interior.