Mâncio Lima realiza preparativos para o aniversário da cidade


No próximo dia 30 de maio, o Município de Mâncio Lima completa 45 anos de emancipação política, uma festa com diversas atividades, dentre elas, corrida pedestre, entrega de obras, torneios de futebol e shows culturais.

Na manhã da última segunda-feira (09), a Prefeita em Exercício Ângela Valente, acompanhada de seu esposo, o ex-prefeito Luiz Helosman e do Presidente da Câmara de Vereadores Renan Costa, esteve no Comando de Fronteira do Juruá/61 Bis e no Comando Geral da Policia Militar, a fim de convida-los para integrar o calendário das comemorações do aniversário da cidade.

No C FRON/61 Bis, foi tratado acerca da participação da Banda de Música daquele batalhão, bem como um pelotão para abrir o desfile cívico e militar. O 61 Bis esteve sempre presente no aniversário da cidade, a participação dos militares alegra e chama a atenção de crianças e jovens que desejam ingressar no serviço militar, o Comandante do Batalhão, Coronel Wildson Pereira Santos, confirmou a participação na festa de Mâncio Lima.

Com o comandante da Policia Militar, Tenente Coronel Edvan da Silva Rogério, foi tratado sobre as necessidades em segurança pública para as festividades do aniversário de Mâncio Lima colocando a corporação para atender as demandas da sociedade, principalmente, quando as demandas chegarem em tempo hábil para o gerenciamento do policiamento.

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon/ASCOM

0 comentário