Mâncio Lima reafirma parceria com o ITERACRE para regularizar 100% das terras urbanas

A convite do Departamento Técnico do ITERACRE, dois técnicos da Prefeitura Daniel Campos e Sanlara Sena estão participando de uma planejamento em Rio Branco. O planejamento tem como objetivo elaborar metas e ações de regularização fundiária com os municípios do Acre para os próximos três anos, 2020 a 2022.

Com o planejamento elaborado será possível às prefeituras emitirem os títulos definitivos, documento que dá ao proprietário do lote o direito de uso e domínio do mesmo.

Em Mâncio Lima a atual gestão já iniciou em 2018 a parceria com o ITERACRE para emissão deste documento no Bairro São Francisco e parte do Bairro centro. A ideia da atual gestão e atender 100% da área urbana de Mâncio Lima. A emissão deste documento é uma economia de mais de R$ 10 mil para os beneficiários e, trás para o Município novos investimentos imobiliários.