top of page
  • Foto do escritorJenildo Cavalcante

Mâncio Lima poderá ter opção de transporte por uso de aplicativo


Em breve, passageiros de Mâncio Lima terão a opção de pedir carros por aplicativo. O Prefeito Isaac Lima, o Vereador Jean Almeida, o Secretário de Fianças José Alberto, Danilo Chagas, Secretário de Articulação Política, o Gerente de Tributos Daniel Campos e a Secretaria de Gabinete Tabita Lima estiveram reunidos com os representantes da empresa MPCAR Mobilidade Urbana.

De acordo com o proprietário, Renairisson Costa, a nova empresa será uma filial da PUBCar, que atua há três anos na região do Juruá, oferecendo preços acessíveis, a partir de R$ 10.

O próximo passo é a elaboração de um projeto de Lei do executivo, que será submetido ao Poder Legislativo, para a regulamentação dos serviços de transporte remunerado, privado individual de passageiros.

A intenção da vinda da empresa para Mâncio Lima é ofertar pagamentos melhores para motoristas e preços menores para os passageiros. O Vereador Jean Almeida tem sido o mediador da vinda desta modalidade de transporte por aplicativo, o parlamentar já está conversando com seus pares para que, tão logo chegue ao poder Legislativo, a sua aprovação seja de aprovado.


Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon

0 comentário

Comments


bottom of page