top of page

Luzes de Natal são acesas na Praça São Sebastião emocionando e encantando os presentes

Na última segunda-feira, 12, na Praça São Sebastião, Mâncio Lima ganhou uma iluminação especial, as luzes do Natal. Natal da vida, da celebração e da renovação da esperança foi com este tema que o prefeito Isaac Lima, ao lado de Secretários Municipais, Vereadores e a população presente, deu início ao momento mais esperado da noite quando as luzes de natal foram acesas encantando e emocionando a todos presentes. 

“Hoje é uma noite de alegria e de celebração onde marcamos o início do Natal em Mâncio Lima com o ascender das luzes. Que este gesto, que a chegada desta festa tão linda e esperada por todos, renove em cada um de nós o amor, a esperança e a fraternidade. Quando a gente fez essa orçamentação pensamos com muito carinho em cada detalhe para que possamos ter um Natal feliz, um Natal cheio de paz e que possamos ter a certeza de que estamos trilhando os caminhos que o Senhor nos ensinou”, disse Isaac Lima, Prefeito de Mâncio Lima.


Com todo carinho, trabalho árduo, manhã, tarde e noite, a equipe de ornamentação pensou em cada detalhe, em cada luz de pisca pisca instalada, a cada bola de Natal colocada era pensada as emoções, sentimentos e alegria de cada manciolimense que irá visitar os pontos decorados para o Natal e para a chegada de 2024.

Um palco montado em frente à Igreja Católica de São Sebastião recebeu o Coral Vozes da Aurora, composto por crianças matriculadas nas Escolas Municipais, que emocionou o público com sua performance. Em um único coro saudaram os presentes e deixaram a mensagem de que o Natal é tempo de amor, é de tempo de fraternidade e esperança.

Quem também marcou presença no palco foi o saxofonista Elton Dias que com seu sax e o grupo de amigos entoaram músicas que lembram o espirito do Natal.  

Os Bairros Guarani, Praça do Hospital e a nova Praça do Bairro São Francisco também foram contemplados com a decoração natalina. A árvore localizada no Bairro Centro possui 12 metros de altura e está rodeada com presépio, casa do Papai Noel, trenor, Estrelas de Belém, um Papai Noel de três metros e centenas de luzes nas árvores.

Uma feira de empreendedorismo funciona todas as noites com artesanatos e comidas típicas. Durante o mês de dezembro será lançado o concurso Luzes de Natal que irá premiar quatros vencedores.

Galeria de imagens:

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon

Imagens drone: Pedro Benevides

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page