Isaac Lima visita unidades de saúde e assistência social do município

Nesta manhã (25) o prefeito Isaac Lima acompanhado do Secretário Especial Rosaldo Marques e do vereador Zeca do Pentecostes, estiveram visitando a Unidade de Saúde  Quintino Lebre e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, ouvindo as reivindicações e sugestões dos médicos, enfermeiros e agentes, bem como de populares que se faziam presentes.

Além das UBS, eles estiveram no CRAS, analisando o que é possível proporcionar melhorias pensando sempre no bem estar da população.

É importante salientar que a Saúde é prioridade na administração de Isaac Lima e para isso todos têm que estar unidos com o mesmo propósito. Cabe destacar ainda, que todos os postos tem atendimento médico, odontológico e medicamentos. Todos os serviços estão ativos.

“Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade aos nossos munícipes da saúde e assistência social, afirmou o Prefeito.

Ao término da visita o Prefeito se dirigiu para a apresentação do Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMEIA).