Isaac Lima e Ângela Valente convidam população do Juruá para o Festival do Coco

Durante entrevistas aos jornalistas de Cruzeiro do Sul, na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito Isaac Lima e a vice-prefeita Ângela Valente anunciaram toda programação da 3 edição do Festival do Coco, que será realizado neste final de semana em Mâncio Lima. O evento vai contar com mais de 100 empreendedores de todos os setores da economia do município.

O festival começa nesta sexta-feira (6) e se encerra no domingo (8). Nos três dias de programação, a expectativa é que mais de 20 mil pessoas participem do festival que será realizado na Praça São Sebastião e deve movimentar mais de R$ 200.000,00 em negócios.

"Como temos uma produção muito forte de coco no nosso município, nosso objetivo é fortalecer essa cadeia produtiva aquecendo a economia e melhorarando a renda das famílias", Garante o prefeito Isaac.

Na rádio Integração FM, ao jornalista Chico Melo, o prefeito e a vice contaram um pouco das ações no município e destacaram o fortalecimento da produção agrícola que tem total apoio da gestão.

Ângela e Isaac também concederam entrevista ao vivo ao jornalista Alexandre Gomes, na rádio Juruá FM, no programa Bom Dia Juruá. Em seguida a vice-prefeita decidiu levar o prefeito Isaac para a residência da família dela, onde receberam outros jornalistas de Cruzeiro do Sul.

Ângela Valente também disse que aposta no aquecimento da economia de Mâncio Lima com a realização do 3 Festival do Coco.

"Queremos convidar a todos do Vale do Juruá e de outras cidades para prestigiar nosso evento que, além das atrações culturais com diversas bandas e artistas locais, teremos os melhores pratos da culinária regional, o artesanato e muito produtos agrícolas à disposição do público que vai nos prestigiar", informou a vice-prefeita.