• mazinhorogerio

HOMENAGEM DO PREFEITO ISAAC LIMA PARA AS CRIANÇAS

Quero externar meu carinho por todas as crianças e parabenizar nesta data tão importante. Que Deus possa sempre iluminar os caminhos de nossa garotada. Aqui em Mâncio Lima estamos trabalhando para garantir uma boa educação, saúde de qualidade e criando um ambiente saudável para que nossas crianças possam se desenvolver em paz e com as melhores condições para se tornarem cidadãos de bem. Espero que tenhamos um futuro com pessoas iluminados que possam brilhar para garantir um futuro de muito progresso para nosso município, nosso estado e nosso país.

Em nome de todos os servidores da Prefeitura de Mâncio Lima expresso aqui nossos PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS!