top of page

Gestores Municipais se reúnem no FNDE para destravar recursos da educação


A Prefeitura de Mâncio Lima tem realizado uma verdadeira maratona em Brasília para reaver recursos para obras importantes que há anos estão parados. Estes recursos são para infraestrutura, área esportiva e para educação. O atual gestor, Isaac Lima, já fez diversas visitas na busca concluir algumas obras importantes que estão paralisadas.


Na manhã da última quinta-feira, 18, foi a vez dos Secretários José Alberto (Finanças), Junior Pinho (Educação) e o Engenheiro Luan Silva estarem em uma audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O Deputado Federal Roberto Duarte esteve acompanhando a equipe.

A audiência contou foi com o Coordenador Geral da Assessoria de Relações Institucionais, André Milhomen, onde foi discutido diversos assuntos, dentre eles as obras paradas no município, especialmente as que envolvem escolas municipais com verbas provenientes do FNDE.

Os gestores saíram satisfeitos do encontro e com a garantia da continuidade da construção da cobertura de quadras nas escolas em Mâncio Lima, em especial a Escola Artur Lebre e Joaquim Generoso de Oliveira, o que foi um avanço significativo para a educação na região.

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: SEMEC

0 comentário

Comments


bottom of page