Gestor de Mâncio Lima vai a Brasília para XXIII Marcha dos Prefeitos


O prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, acompanhado do Secretáro Municipal, Especial Danilo Chagas, participa dos dias 25 a 28 de abril, da XXIII Marcha dos Prefeitos que acontece em Brasília- DF.


O evento, popularmente conhecido como a Marcha dos Prefeitos, é o maior evento municipalista da América Latina e reúne mais de seis mil pessoas entre prefeitos, vereadores e gestores municipais.

Dois espaços especiais destinados aos gestores foram reservados nas instalações do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), o estande do projeto InovaJuntos e a arena do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM).


O pontapé das atividades nesses dois pontos foi dado na tarde da última segunda-feira, 25 de abril, com o destaque para o desafio da mulher na política e a promessa de proporcionar uma experiência a quem passar pelo local. Durante a tarde teve início os painéis técnicos sobre Finanças, Contabilidade Municipal, Piso do Magistério, entre outros.

Para Isaac Lima, a Marcha é uma forma conjunta de manifestação dos gestores brasileiros em busca de benefícios para seus municípios, “É importante estarmos aqui, pois é de Brasília que são tomadas as principais decisões do País, portanto nossa participação é com o mesmo objetivo dos demais prefeitos e nessa hora não podemos ficar de fora”, destacou Isaac Lima, Prefeito de Mâncio Lima.

A abertura oficial da Marcha ocorreu nesta terça-feira, 26, com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, além da participação prevista dos presidentes da Câmara e do Senado, autoridades do Judiciário, e membros dos órgãos de fiscalização e controle, além de deputados federais e senadores.


Assessoria de Comunicação Social

Imagens: Danilo Chagas

0 comentário