top of page

Gestor de Mâncio Lima busca parcerias para área cultural e para assentados da reforma agrária


Em agenda na capital do Acre, Rio Branco, o Prefeito Isaac Lima tem cumprido uma série de visitas a instituições, a fim de conseguir novos investimentos para Mâncio Lima, tanto na área de gestão, quanto para os produtores rurais.


Na Assemblei Legislativa, o gestor e o Secretário Municipal de Articulação, Danilo Chagas, foram recepcionados pelo Deputado Estadual Nicolau Júnior. Com o parlamentar, a gestão tem desenvolvido ações importantes em infraestrutura e recuperação de ramais por meio de emendas parlamentares.

A visita ao INCRA teve o objetivo de tratar sobre o Programa Crédito Instalação, modalidade Habitacional. O crédito, que irá atender os assentos dos Projetos Tonico Sena, Bom Sossego e São Salvador, serve para viabilizar a construção de habitação rural nos assentamentos criados ou reconhecidos pelo Incra. O recurso é pago em duas parcelas de R$ 17 mil por unidade familiar.

Com o Presidente da Fundação Elias Mansour, Professor Minoru Kimpara, a pauta foi a Lei Paulo Gustavo e Aldir Blanc. Isaac Lima apresentou projeto para o financiamento de uma das maiores festas que a cidade realiza, o Festival do Coco, a intenção é firmar uma parceria para a realização deste evento, que movimenta a economia local e trás cultura e entretenimento.


Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: SMAI

0 comentário

Comments


bottom of page