top of page
  • Foto do escritorJenildo Cavalcante

Gerente da Gigov Caixa visita duas importantes obras em execução em Mâncio Lima


Na manhã desta terça-feira, 07, o Prefeito Isaac Lima recebeu a visita da Gerência Executiva de Governo (Gigov) da Caixa Econômica Federal, o Gerente, Rafael Forselini, realizou uma visita de cortesia e pode conhecer dois importantes investimentos que estão em execução, o Complexo Esportivo Totão e a Avenida Anselmo Maia, esta última, está recebendo pavimentação asfáltica, calçamento, meio fio e sarjeta.


No Gabinete, com a presença dos Secretários de Finanças, José Alberto, Articulação Institucional, Danilo Chagas, de Gabinete, Maria Claudeisa, os Engenheiros Luan Silva e João Lima e a Técnica Maria Luciana, a gestão apresentou o pacote de obras que já foram executadas com recursos federais e as que estão em fase de conclusão.

A Gigov é o setor da Caixa responsável por gerir políticas públicas com a prestação de serviços de análise acompanhamento, assessoria e consultoria, relacionados às atividades de engenharia, arquitetura, trabalho social e operacional e destina-se aos órgãos e entes públicos das esferas federal, estadual, municipal, judiciária federal e estadual e empresas estatais.

O gestor levou a equipe para uma visita ao Complexo Esportivo Totão que está em fase final de conclusão, porém, após um forte vendaval, que destruiu parte da cobertura das arquibancadas e arrancou totalmente a cobertura do palco, tem impedido a obra de ser entregue.

Já na Avenida Anselmo Maia, os trabalhos de pavimentação já estão na segunda etapa, que terá início tão logo os recursos sejam liberados pelo Governo Federal. A Avenida é uma segunda via de ligação do Bairro São Francisco ao Centro da cidade.

A pavimentação, no valor de R$ 2,086 milhões, é um dos benefícios mais esperados pela população local que, além de melhorar o tráfego de veículos, garantirá mais qualidade de vida à comunidade, mais segurança aos pedestres, garantirá o crescimento e desenvolvimento da cidade, o bem-estar de sua população e incrementará o aspecto urbanístico da cidade, ruas com boas condições de trafegabilidade, os imóveis ganham valorização, os pedestres ganham mais facilidade de acesso e segurança.

Galeria de imagens:

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon



0 comentário

Comentarios


bottom of page