Foliões prestigiaram a primeira noite do Eco Folia 2020 ,Carnaval ecológico

Centenas de foliões prestigiaram a primeira noite do Eco Folia 2020 o Carnaval ecológico de Mâncio Lima. Com estrutura totalmente reformada e um espaço exclusivo para praça de alimentação a população se divertiu ao som de bandas locais.

A festa teve início com a apresentação do Rei Momo que recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito. Em seguida duas lindas garotas concorreram ao título de rainha do carnaval 2020.

Com samba no pé, torcida organizada e muito gingado a grande campeã foi Bia Souza. E bela jovem foi coroado sob os aplausos dos foliões presentes.

Com segurança reforçada e o apoio das forças de segurança do Estado as ocorrências registradas foram zero. Neste domingo, 23, segundo dia de carnaval,a festa na Alameda das Águas começa às 16h00, a expectativa da organização é receber pouco mais de cinco mil pessoas no porto de Mâncio Lima.

• YouTube Mâncio Lima