Feriado do Dia do Evangélico é transferido para a sexta-feira (25) em Mâncio Lima

Atualizado: 23 de Jan de 2019

O Dia do Evangélico, celebrado na data de 23 de janeiro, será comemorado pelo Município apenas nesta sexta-feira, dia 25.

O feriado estadual vai alterar o horário de funcionamento das repartições públicas e instituições financeiras bancárias no Acre. As Secretarias Municipais interromperão os atendimentos no dia. Já as UPAs funcionarão em regime de plantão.

As lojas e comércio em geral funcionarão conforme critério do comerciante. A Federação do Comércio do Acre (Fecomércio) informa que seguirá o calendário, passando o feriado também para a sexta-feira, 25. Só poderão funcionar os locais que possuem autorização, solicitada junto ao Sindicado dos Trabalhadores e expedida pela Fecomércio.