Estamos apresentando a todos vocês a logomarca para identidade do Carnaval de Mâncio Lima 2020

Nos preocupamos em desenvolver uma logo mais simples possível, mas que, também seja capaz de transmitir toda alegria, preservação ambiental, valorização da fauna, animação e felicidade de uma das maiores e mais bonita festa do Estado do Acre por meio de suas cores e movimentos modernos.

Somos a cidade mais ocidental do Brasil e, por estar situado na Amazônia, fizemos questão de representar o pôr do sol da cidade através de um grafismo refinado com tons amarelados.

Também foi criado ícones que representam a nossa floresta, além de uma uma ave símbolo de nossa bandeira e de nossa fauna, o Japiim, rico em cores responsável por conduzir a festa voando com glamurosas fitas em tons luminosos.

Este ano a nossa folia busca valorizar o turismo e o meio ambiente pois, somos a única cidade do Acre com um carnaval ecológico, realizado na Alameda das Águas, as margens do Rio Japiim.

#EcoFolia2020

#CarnavalMâncioLima