Entrega da obra de revitalização da Quadra Poliesportiva Hermílio Generoso e entorno

Prefeito Isaac Lima entrega obra de revitalização da Quadra Poliesportiva Hermílio Generoso e entorno

O prefeito Isaac Lima entregou na manhã desta segunda (27), a obra de revitalização da Quadra Poliesportiva Hermílio Generoso e seu entorno. Os recursos utilizados para a melhoria do espaço foram destinados pelo deputado federal Flaviano Melo por meio de emenda parlamentar no ano de 2016.

O prefeito Isaac Lima agradeceu ao parlamentar que destinou a emenda que possibilitou a obra e também a comunidade que participou da entrega. Ele destacou a importância do espaço de esporte e lazer para a comunidade.

“Mâncio Lima está recebendo um espaço totalmente revitalizado, essa quadra que estava abandonada há muitos anos agora ganhou um brilho todo especial. Os jovens e adultos poderão praticar esporte durante o dia e à noite também. Quero ser justo e fazer um agradecimento todo especial ao deputado Flaviano Melo que alocou a emenda, e sempre tem ajudado o nosso município.”