Emendas do ex-deputado federal Sibá Machado beneficiará Mâncio Lima, comemora o Prefeito Isaac Lima

O Prefeito Isaac Lima (PT), afirmou que sempre que estiver na capital federal, visitará os Ministérios do Governo Federal, Senadores e Deputados Federais, em busca de recursos para o município e parcerias para ajudar a enfrentar os problemas, buscando sempre soluções em prol da população manciolimense.

Deputado Federal Jesus Sérgio

Hoje (10) esteve reunido no Gabinete do Deputado Federal Jesus Sérgio (PTB) para tratar de liberação de emendas parlamentares que foram destinadas a Mâncio Lima.

Na pauta foram debatidos sobre o apadrinhamento de recursos de origem de ex-parlamentares, e fazem parte dos chamados “restos a pagar” e há a necessidade de um parlamentar com mandato para o apadrinhamento, uma vez que os autores já não estão no exercício do mandato. Uma das emendas que o Prefeito solicitou o apadrinhamento, é de autoria do ex-deputado federal Siba Machado (PT).

Para o Prefeito, manterá conversa republicana com todos os parlamentares e a bancada, independente de cores partidárias, afim de levar mais e mais investimentos e soluções para o povo de Mâncio Lima, hoje, pediu novas emendas para investimentos e apadrinhamento de outras. tendo em vista que os recursos para o pagamento de emendas de ex-parlamentares saem da cota de quem a apadrinha.

ex-Deputado Federal Sibá Machado

Por fim, o Prefeito Isaac teceu elogios ao ex-deputado Siba Machado e em nome do município de Mâncio Lima, agradeceu pelo apoio que teve, durante todo o período que Sibá permaneceu no parlamento federal, e não mediu esforços para ajudar a cidade.