Em Rio Branco prefeito Isaac reafirma parcerias importantes para o desenvolvimento de Mâncio Lima.

O prefeito Isaac Lima, acompanhado do Secretário Especial Danilo Chagas, em agenda de trabalho em Rio Branco, visitou na tarde da última quinta-feira, 10, a Associação dos a Municípios do Acre - AMAC.

A visita do gestor do município de Mâncio Lima teve como objetivo acompanhar os projetos em execução ou a serem executados referentes ao exercício de 2019 a 2021.

A AMAC é formada pelos municípios do Estado do Acre que possuam leis municipais autorizativas para o referido fim, e cuja efetivação se dá após aprovação em Assembleia Geral da entidade.

A associação tem como objetivo ampliar e fortalecer a capacidade administrativa, econômica e social dos municípios do Estado do Acre, visando fomentar, promover e proporcionar meios que viabilizem a modernização das administrações públicas locais, com a capacitação dos servidores públicos municipais, a eficiência do controle interno, a organização dos serviços e ações junto à comunidade local e regional.

Melhorias para o município de Mâncio Lima

Durante a parte da tarde, a agenda foi com o Governador do Estado Gladson Cameli.

Na oportunidade, foram abordados assuntos da área de Infraestrutura, Saúde, Educação, Assistência Social e Produção.

O governador se colocou à disposição do município, e garantiu que atenderá todas as reivindicações feitas pelo gestor municipal.

“Agradeço ao governador Gladson Cameli pela receptividade e pela aliança entre prefeitura e Estado”, finalizou Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima.

Isaac Lima e o Secretário Especial, Danilo Chagas, visitaram outras instituições e autarquias afim de buscar recursos e firmar novas parcerias para o desenvolvimento de Mâncio Lima.