top of page
  • Foto do escritorJenildo Cavalcante

Em reunião com desportistas, Secretaria de Educação apresenta Projeto do Campeonato manciolimense

A última edição do Campeonato Manciolimense de Futebol Amador, realizada em 2022, reuniu 10 equipes da zona urbana e rural. Para este ano, 16, já estão inscritas para o torneio, que tem inicio dia 14 de outubro no Complexo Esportivo Totão.

Na manhã desta terça-feira, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o Chefe do Departamento de Esportes, Rivelino Cavalcante, realizou a primeira reunião com os presidentes dos times. O encontro, que contou com a presença do Secretário de Educação, Júnior Pinho e o Secretário de Articulação Institucional, Danilo Chagas, teve como objetivo a apresentação do regulamento, valor da premiação e os critérios que serão adotados durante o torneio.


Para este ano, a Prefeitura está investimento mais de R$ 27 mil em premiações para a categoria masculina e feminina, a maior da história das competições realizadas em Mâncio Lima. A novidade deste ano é a escolha da musa do campeonato. Cada equipe indicará sua representante, que ao final do campeonato, será coroada a Musa do Campeonato de Futebol 2023.

O campeonato da 1ª e 2ª divisão de Mâncio Lima têm objetivo de atender todos os desportistas do município e cidades vizinhas. A meta é atender 3.540 pessoas diretamente e, um evento para atender todos desportistas da cidade, oportunizando desta maneira a possibilidade de oferecer a estes jovens, senhores e senhoras, jogos aos finais de semana e resgatar os jovens que ficam ociosos nas ruas, bares e em casa, a fim de inclui-los e torna-los cidadãos melhores.

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: SEMEC

0 comentário

Comentários


bottom of page