...
 

Em Brasília: Prefeito Isaac Lima realiza agendas importantes em busca de recursos para Mâncio Lima


O Prefeito Isaac Lima e o Secretário Especial, Danilo Chagas, continuam em Brasília onde visitam os deputados e senadores em busca de recursos. Nesta quarta-feira (20), o Prefeito e o Secretário estiveram reunidos com o Deputado Alan Rick, que garantiu recursos na ordem de mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão) para o município de Mâncio Lima.


Ao parlamentar acima citado, Isaac Lima solicitou emenda parlamentar individual ao Orçamento Geral da União 2022.

"Tenho compromisso com Mâncio Lima e com a gestão do Isaac. Quero parabenizar o prefeito por cuidar para que as nossas emendas sejam aplicadas e bem executadas lá na ponta, com isso só quem ganha é à população ", comentou Alan Rick, Deputado Federal (DEM).

A atual gestão tem realizado diversas viagens à Brasília e à Rio Branco na busca de recursos para melhorar cada a vez mais a vida dos munícipes. O resultado destas andanças tem sido a conquista de recursos de mais de R$ 47 milhões de 2017 até os dias atuais, recursos estes frutos de emendas parlamentares e que já estão empenhados.

Na terça-feira (19), com os ofícios em mãos, o gestor visitou os gabinetes dos parlamentares acreanos em busca de emendas individuais, especiais e de bancada onde saiu bastante otimistas com as respostas recebidas.

A Gestão Municipal tem prezado pelo bom uso dos recursos públicos, investimentos nos quatro cantos da cidade e a execução de obras dentro dos prazos estabelecidos e com qualidade.

Dentre os pedidos de emendas parlamentares estão a aquisição de implementos agrícolas, aquisição de um caminhão para atender o Núcleo de Produção de Derivados da Cana de Açúcar, construção de pontes e bueiros, aquisição de instrumentos musicais para compor a banda municipal de música, construção de uma praça Municipal no Bairro Guarani, pavimentação e recapeamento asfáltico de ruas, máquinas agrícolas, construção de calçadas e ciclovias, revitalização de praças, parques e jardins e caminhão basculante.


Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Arquivo SME