...
 

Em Brasília, Prefeito Isaac Lima busca recursos para área da educação


O prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, acompanhado do Secretário Municipal Especial, Danilo Chagas, participou do dia 25 a 28 de abril, da XXIII Marcha dos Prefeitos que aconteceu em Brasília- DF.


Durante o evento, o maior evento municipalista da América Latina, que reuniu mais de seis mil pessoas entre prefeitos, vereadores e gestores municipais, Lima realizou agendas importantes com a bancada Federal do Acre.

Acompanhado do Deputado Federal Alan Rick, a visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, foi importante, pois tratou acerca da retomada da construção das quadras da Escola Artur Lebre, no Bairro Guarani, Escola Joaquim Generoso de Oliveira, no Bairro Iracema e a quadra do Colégio Pe. Edson de Oliveira Dantas. Desde a gestão anterior à atual que estas obras estão paradas, somente por meio um esforço conjunto o Município está conseguindo conclui-las.

O Gestor esteve, ainda, no Gabinete da Deputada Federal Perpétua Almeida e da Senadora Mailza Gomes. Na oportunidade, o prefeito apresentou o pedido para construção da Praça no Bairro Guarani e para a construção da Escola Artur Lebre no mesmo Bairro.


Com o desbloqueio dos recursos de ambas as quadras Mâncio Lima pode receber mais de R$ 900 mil de investimentos para a área da educação.


Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Danilo Chagas