Em agenda de trabalho, prefeita em exercício Ângela Valente acompanha principais ações em execução


A Prefeita em exercício, Ângela Valente, cumpriu uma extensa agenda de trabalho nesta quinta-feira, 10, a vice-prefeita, por conta de agendas do titular da pasta em Rio Branco, tem percorrido todo o município acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos das secretarias municipais.

Pela manhã, Ângela esteve na abertura da campanha de coleta seletiva de materiais recicláveis, a ação encerra a semana do meio ambiente. A atividade, que contou com a participação do Deputado Estadual Jonas Lima e do Presidente da Câmara de Vereadores Renan Costa, é uma parceria entre as Secretarias de Obras, de Meio Ambiente e Turismo, Vigilância Sanitária e a cooperativa de reciclagem COOPSUL.

Em seguida, Valente recepcionou a Bióloga do Deracre, Margarene Borges, que estiveram percorrendo o trabalho de limpeza da cidade e visitaram algumas pontes que serão recuperadas por meio da parceria com o Governo do Estado, por meio do órgão responsável pelas rodovias e ramais estaduais.

Margene, que é bióloga de formação, atua nas atividades ambientais do órgão em projetos de recomposição de áreas degradadas, projeto de reutilização de resíduos sólidos da construção civil privadas e públicas, sendo reutilizados para melhorias de ramais.

A agenda da prefeita em exercício, que contou com a participação dos Secretários Municipais Rosaldo Marques e Kennedy Guimaraes, incluiu uma visita no ramal do Batoque, no lixão controlado com o objetivo de verificar o local de destinação final dos resíduos e, juntos, Prefeitura de Mâncio Lima e Deracre, buscarem parcerias para a instalação de uma terro sanitários.

Em seguida, na Chácara Vó Raimundo, junto com o Deputado Jonas Lima, foi encerrado o curso da cultura do café para os produtores rurais em parceria com SENAR.

Ângela Valente, tem tido do prefeito Isaac Lima carta branca para resolver os problemas mais urgentes do Município. Ambos os gestores tem buscado parcerias com o Governo do Estado e outros órgãos para desenvolver a cidade e trazer melhor qualidade de vida para a população.

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon


0 comentário