top of page

Concurso “Meu Bairro é Louco Pelo Brasil” tem inscrições abertas, são vagas limitadas


Inscrições são gratuitas e com limite de 05 vagas. Premiação será feita após a primeira fase da competição mundial.


Para estimular os cidadãos manciolimenses a entrarem no clima da Copa do Mundo e torcer pela Seleção Brasileira, a cidade de Mâncio Lima abriu nesta sexta-feira (04), inscrições para o concurso “Meu Bairro é Louco Pelo Brasil”, que vai premiar os bairros mais bem decoradas com o tema da competição mundial.

A ação é realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Mâncio Lima (ACEMIL), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Acre (Federacre), Prefeitura de Mâncio Lima e do governo do Acre. O lançamento da ação foi realizado nessa sexta-feira (04), nas redes sociais e site da instituição.


Haverá premiação em dinheiro. A inscrição é gratuita e há limite de vagas: 05. A premiação será entregue no dia 03 de dezembro, logo após a primeira fase da competição. A Comissão, composta por 05 membros, escolhidos pelos Promotores do Concurso, visitará cada bairro inscrito observando a decoração com base no que consta no edital.


O objetivo do concurso é fomentar o sentimento de brasilidade, de associativismo, de cooperativismo e de harmonia das comunidades, fortalecendo a torcida pela equipe brasileira de futebol em suas competições oficiais, aquecendo o consumo dos setores envolvidos nas festividades tais como Lojas de Tintas, Malharias, Supermercados, Produtos para Festas, Bebidas/Refrigerantes, Casas de Carne, Frigoríficos, etc, organizando e integrando os moradores de Mâncio Lima, através de mutirões para a decoração de Bairros.


Como se inscrever


As inscrições devem ser feitas pelo telefone 68 999884485 com Daniel Campos, conforme descrito abaixo:

Para participar do concurso, um mínimo de 20 e máximo de até 50 moradores ou comerciantes moradores ou estabelecidos;


Organizar o mutirão e eleger um representante que assumirá todas as responsabilidades em relação à decoração do Bairro e da participação no concurso.

A Copa do Mundo FIFA de 2022, no Catar, será disputada entre 21 de novembro e 18 de dezembro no Catar. Será a 22ª edição da competição, a primeira jogada no mundo árabe. Os grupos foram sorteados, e todas as 32 seleções classificadas já são conhecidas.

A partida de abertura será entre Catar, país anfitrião, e Equador, no Estádio Al Khor, às 13h no horário de Brasília. No mesmo dia, Senegal encara a Holanda, a Inglaterra enfrenta o Irã e EUA enfrenta o País de Gales.

O Brasil, no Grupo G, estreia contra a Sérvia, no dia 24 de novembro. Suíça e Camarões também estão no grupo da seleção Brasileira.

Para mais informações sobre o concurso acessem o Edital completo no link abaixo.

Regulamento do Concurso meu bairro e louco pelo brasil
.pdf
Download PDF • 201KB

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Imagens: site oficial da FIFA/Qatar Airways/MARCA

Informações: G1/Exame/FIFA

0 comentário

コメント


bottom of page