CHAMAMENTO PÚBLICO

A Prefeitura de Mâncio Lima CONVOCA os interessados em contribuir com as comemorações alusivas ao 45º Aniversário de Emancipação Política de Mâncio Lima, seja por meio do fornecimento de bens, equipamentos e/ou aporte financeiro, para que apresentem suas propostas junto à Secretaria Municipal Especial, localizada na Sede da Prefeitura, sito a Rua Mimosa Sá, 0021 – Centro, até dia 25 de maio deste.

Os proponentes devem comprovar idoneidade e requisitos previstos em lei para fins de celebração de Termo de Cooperação.

Por fim, aos proponentes selecionados será dada ampla divulgação durante a realização das atividades nas mídias em redes sociais, mídia espontânea, bandeirolas com o logotipo do patrocinador.

REQUERIMENTO E DOCUMENTAÇÃO

Os interessados deverão preencher e encaminhar o Formulário de Credenciamento de Patrocinador, conforme modelo (Anexo l), em envelope fechado em 01 (uma) via, sem emendas, rasuras, assinado pelo representante legal da empresa, e protocolar na Prefeitura Municipal de Mâncio Lima. Caso a empresa tenha sede fora da cidade de Mâncio Lima, poderá ocorrer através do e-mail comunicacao@manciolima.ac.gov.br.

A empresa interessada deverá apresentar com o Formulário de Credenciamento de Patrocinador os seguintes documentos:

a) Ato constitutivo da empresa (estatuto ou contrato social);

b) CPF e RG do(s) representante(s) legal(is), com poderes de representação devidamente

comprovados, seja pelo documento previsto no item acima ou por meio de procuração e;

c) Prova da inscrição no CNPJ.

O evento do 45º Aniversário de Emancipação Politica de Mâncio Lima acontece do dia 25 a 30 de maio, no Município Mâncio Lima.

Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, 17 de maio de 2022.

FORMULÁRIO DE APOIO