Carnaval de Mâncio Lima reúne 8 mil pessoas em 2ª noite, diz organização

Festa é realizada no porto da cidade no interior do Acre. Shows de bandas regionais balançaram o segundo dia de festa.

A segunda noite de Carnaval reuniu, neste domingo (26), ao menos 8 mil pessoas na cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre. A festa é realizada no porto da cidade, Alameda das Águas.

O prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, disse que a festa ocorreu de forma organizada e que crise não é desculpa para cancelamento de festa. Bandas regionais balançaram a segunda noite de festa.

“Nós estamos aqui fazendo essa festa e a gente sabe que o país está em crise, mas não é motivo para falar que não vai fazer Carnaval por conta de crise. Queremos trazer alegria para nosso povo e também às pessoas de outros municípios”, disse.

Muitas pessoas se aglomeraram nos mais de meio quilômetros de estrada. O estudante Matheus Lima, de 19 anos, saiu de Cruzeiro do Sul para curtir o Carnaval na cidade.

“Sem opção de festa em Cruzeiro do Sul, tive que vir pra cá. Estou adorando a festa e pretendo vir todas as noites”, contou.