• Jenildo Cavalcante

Boletim COVID-19 atualizado, terça-feira, 21 de julho de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o município de Mâncio Lima chegou aos 308 casos positivos da COVID-19, conforme o boletim desta terça-feira, 21 de julho de 2020. O município de Mâncio Lima registrou hoje 04 novos casos do novo coronavírus.

Infelizmente dois óbitos foram registrados neste final de semana: Cleide Nunes da Rocha Lima, 71, moradora da comunidade São Domingos, a mesma morreu de insuficiente respiratória e parada cardíaca e, Edson Cavalcante, morador da comunidade Pé da Serra, faleceu em Rio Branco onde estava em tratamento de câncer. Mâncio Lima contabiliza sete óbitos pelo novo coronavírus.

O número de curados subiu para 170. Três pessoas permanecem hospitalizadas no Hospital Regional do Juruá.

Desde o surgimento dos primeiros casos de contaminação pala COVID-19, já são 1.096 casos notificados no município.

Boletim epidemiológico