• Jenildo Cavalcante

Boletim COVID-19 atualizado, terça-feira, 09 de junho de 2020

Atualizado: Jun 16

Clique aqui e confira o boletim epidemiológico Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde divulga o boletim diário, desta terça-feira, 09 de junho de 2020, dos casos positivos do novo coronavírus.

Foram registrados, hoje, 09 de junho, nove (09) novos casos de contaminação em Mâncio Lima pelo novo coronavírus, passando de 73 para 82 pessoas infectadas pela COVID-19..

O boletim de hoje trás a boa notícia da alta médica de um paciente que necessitou de internação hospitalar no Hospital Regional do Juruá.

A boa notícia de hoje é que dez (10) pacientes já estão curados do novo coronavírus.

A partir de hoje, a população terá junto ao boletim diário, o mapa epidemiológico do novo coronavírus, mostrando o cenário atual por bairro, sexo, faixa etária e, trará ainda as pessoas que possuem algum tipo que comorbidades que foram infectadas pelo COVID-19.