• Jenildo Cavalcante

Boletim Coronavírus, quinta-feira, 15 de maio


A Prefeitura de Mâncio Lima, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Município.


O dados são da última quinta-feira (14). Foram confirmados dois casos positivos feitos por meio de teste rápido. As infectadas das iniciais R.E.S de 16 anos e E.E.S de 37 anos são mãe e filha residentes na comunidade Paraná do Pentecostes, zona rural de Mâncio Lima.


De acordo com informações, mãe filha podem ter sido infectadas na cidade de Cruzeiro do Sul. E.E.S é funcionária da Unidade de Saúde daquela comunidade e, já se encontra em isolamento domiciliar. A Secretaria Municipal de Saúde já realizou o mapeamento das pessoas que tiveram contato direto com as infectadas o que totaliza pouco mais de 20 pessoas. Todos os procedimentos de informação e os procedimentos a serem adotados pelas pessoas do grupo de contatos já foram feitos pela equipe volante.

Na manhã desta sexta-feira (15) uma equipe da Vigilância do Estado e da Prefeitura realizaram a desinfecção da unidade de saúde Francisco Alencar no Paraná Pentecostes afim de evitar novas contaminações para os pacientes e profissionais de saúde daquele local.


Pedimos a colaboração de toda a população para tomarem as medidas preventivas necessárias. Evitem sair de casa, se for realmente necessário, usem máscaras.

Secretaria Municipal de Saúde

0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de  Mâncio Lima

CNPJ 04.059.671/0001-89

Rua Mimosa Sá, 021, 69990-000

Mâncio Lima, Acre, Brasil


E-mail:

comunicacao@manciolima.ac.gov.br


Fone: (68)  3343 1445

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 

  • Facebook Mâncio Lima
  • YouTube Prefeitura de Mâncio Lima
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.