top of page

Barcarena recebe comitiva do Município de Mâncio Lima


A prefeitura de Barcarena no Pará recebeu uma comitiva Prefeitura de Mâncio Lima nesta segunda-feira, 5. O grupo foi recepcionado pelo prefeito Renato Ogawa, que deu as boas-vindas e apresentou as diretrizes da gestão para cuidar das pessoas, por meio da entrega de obras e de serviços.


Renato destacou que as ações da prefeitura de Barcarena estão alinhadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU e aos compromissos do Pacto Global de combate às mudanças climáticas. O objetivo do encontro foi conhecer as práticas da prefeitura para construir uma cidade resiliente e sustentável.

Participaram da apresentação a secretária de Meio Ambiente do município, Juliana Nobre, e o secretário municipal de Agricultura, Edson Cardoso, além de outros servidores da gestão. A comitiva do Acre é formada por oito pessoas, entre elas, a vice-prefeita do município de Mâncio Lima, e o ex-prefeito da cidade, Luiz Helosman.

Depois da exposição no auditório do Complexo Administrativo, na Vila São Francisco, os visitantes foram conhecer a orla do Caripi, o Complexo Comercial de Feiras e Mercados, a orla da sede, que está em construção, e a usina de energia solar. A visita aos projetos de Barcarena continuará nesta terça-feira, 6, onde a comitiva conhecerá outras empreendimentos relacionados aos ODS.

Galeria de Imagens:

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Barcarena

Imagens: ASCOM - Barcarena

0 comentário

コメント


bottom of page