Atenção Consumidor: 3ª Feira do Peixe inicia dia 16 de abril, participe e traga sua família

A terceira Feira do Peixe e Agricultura Familiar de Mâncio Lima terá início no próximo dia 16 (terça) e vai até o dia 18 de abril (quinta), movimentando a economia da cidade durante a semana santa. O evento é uma realização da Prefeitura de Mâncio Lima e conta com o apoio do Sebrae/AC. O objetivo é fortalecer a economia local e gerar renda para os produtores.

Foto: Raphaela Barbary

Nesta edição além da tradicional venda de peixes, haverá uma praça de alimentação onde os donos de restaurantes comercializarão diversos pratos provenientes do peixe: muqueca de peixe, peixe na folha da bananeira, peixe assado etc. Também serão comercializados no local verduras, legumes e derivados da mandioca.

O Prefeito Isaac Lima convida todos os manciolimenses e municípios vizinhos para a solenidade de abertura na próxima terça dia 16 em frente a Secretaria de Assistência Social, praça São Sebastião, participe e traga sua família.