Assistência Social realiza festa caipira para usuários do SUAS

Atualizado: 23 de Jun de 2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira, 07, a Festa Caipira do CRAS.  O arraiá que contou com a presença do Prefeito Isaac Lima ocorreu no Mercado Municipal José Macedo.

Diversas crianças que fazem parte dos grupos convivência do CRAS fizeram a alegria dos presentes com danças típicas, carimbo e apresentação da tradicional quadrilha caipira. Quem também prestigiou o evento foram os idosos do Programa Travessia Feliz.

Para a Secretária de Assistência Social, Ângela Valente, esse é um momento de interação e integração entre os usuários do SUAS – Sistema Único de Assistência Social. Para Ângela a alegria das crianças e dos idosos  é gratificante e reforça o trabalho está sendo de valorização e ressocialização.

Já Isaac Lima, Prefeito Municipal, se disse satisfeito com o trabalho que está sendo feito na área social. Para ele esses momentos de socialização aproximam as pessoas que tira os idosos de comodismo levando-os a terem uma qualidade de vida melhor. Ainda segundo o Prefeito de Mâncio Lima o objetivo da gestão é estar criando espaços de interação e lazer para os usuários dos serviços sociais.