• Jenildo Cavalcante

Após longos anos de promessas, recapeamento da AC 405 agora é realidade.

A rodovia, é a principal via de ligação do Município de Mâncio Lima para todo o estado do Acre.

O recapeamento da Rodovia AC 405 sempre foi um sonho acalentado por muitos manciolimenses e usuários desta estrada que liga Mâncio Lima a Cruzeiro do Sul.

Se passaram diversas gestões estaduais e municipais e, a promessa era a mesa: “eu vou recapear a Rodovia AC 405”. Por diversas vezes, este discurso elegeu dezenas de políticos que após as eleições esqueciam da promessa feita e a estrada a cada dia só piorava a trafegabilidade.

“Desde que fui eleito eu sempre lutei para o recapeamento da Rodovia AC 405. A prefeitura sozinha não tinha pernas para realizar este trabalho desde o trevo da Santa Rosa até o Centro da cidade. Foi por meio de muita conversa com o Governador Gladson Cameli que finalmente conseguimos dar início a este trabalho, este sonho não era só meu, era de toda população de Mâncio Lima”, disse Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima.

Na gestão do Prefeito Isaac Lima, e a parceria firmada com o Governo do Estado, tornou este sonho, comum a todos, uma realidade. Finalmente o recapeamento da Rodovia Estadual AC 405 está acontecendo. As máquinas estão a todo vapor avançando quilômetros e quilômetros.

Mas, esse trabalho, não seria possível sem o esforço contínuo do Prefeito Isaac Lima e do Deputado Estadual Jonas Lima que, com a parceria firmada com o Governador Gladson Cameli, encurta a distância entre os municípios vizinhos e, acabar definitivamente com o problema enfrentado pela população de Mâncio Lima.

“Nossa equipe continua trabalhando no micro revestimento da Rodovia AC-405, que dá acesso ao município de Mâncio Lima. Estamos empenhados em levar mais conforto, segurança e trafegabilidade aos moradores. Esse é o nosso dever e compromisso”, finalizou Gladson Cameli.

Jenildo Cavalcante

Imagens: Evandro Ibernon/arquivo facebook.