Ângela Valente dá início as atividades do Aniversário de Mâncio Lima

Atualizado: 6 de Jul de 2018

A Prefeita em exercício, Ângela Valente, cumpriu na manhã desta terça-feira, 22, uma agenda de compromissos no município.

Logo cedo a prefeita esteve acompanhando as atividades que a secretaria de Saúde está realizando nos bairros de combate a dengue a malária. Os Agentes de Endemias e de saúde percorrem casa a casa conscientizando e realizando buscas de focos de proliferação do mosquito.

Em seguida, Ângela Valente, deu início às atividades esportivas em comemoração ao aniversário da cidade de Mâncio Lima. Diversas equipes de vôlei prestigiam a festa.

A prefeita ainda participa de uma entrevista em Cruzeiro do Sul na rádio Juruá FM e para a rede amazônica de televisão.