Jenildo Cavalcante

27 de set de 20223 min

Público recorde prestigia última noite do 4º Festival do Coco de Mâncio Lima

Mais de 25 mil pessoas estiveram no show do rei do piseiro Marcynho Sensação, a estrutura montada no Estádio Totão atendeu e foi suficiente para o público presente.

O Complexo Esportivo Totão foi cenário de um dos maiores shows que a cidade de Mâncio Lima já recebeu. O último dia da 4ª Edição do Festival do Coco recebeu mais de 25 mil pessoas que vibraram e cantaram todos os ritmos de um dos maiores cantores de piseiro do Brasil, Marcynho Sensação.

Iniciava a noite, quando população começou entrar no estádio. Famílias inteiras, casais, grupos de amigos, moradores locais e visitantes de outros municípios chegavam para a ultima noite do festival. No gramado do Totão, duas partidas de futebol fez a alegria dos torcedores e, nos estandes e bares a movimentação já era intensa.

“O sentimento é de gratidão, foram mais de dois meses de planejamento, de organização para recebermos a população neste que já é um dos maiores festivais do Vale do Juruá. Este show, superou todas as nossas expectativas, seja de público e/ou de vendas. Esta multidão só confirma o que a organização falou lá atrás, de que mais de 20 mil pessoas estariam aqui nesta noite”, ressaltou Alana Souza, Secretária Municipal de Produção.

As bandas regionais começavam a aquecer os presentes, o público animado cantou e dançou ao som de Alcicleia Mendonça e, coube ao cantor Bruno Barros sacudir a multidão e em uma única voz, chamar Marcynho Sensação. Já era madrugada da segunda-feira quando mais de 25 mil pessoas, de acordo com estimativa da Polícia Militar, receberam no palco principal o rei do piseiro.

“Eu fiquei arrepiado e emocionado quando subi no palco e vi a quantidade de pessoas cantando os meus hits e dançando muito. Um show belíssimo, uma galera animada que me recebeu de coração. A distância e a demora do voo da Paraíba até Mâncio Lima compensou muito. Espero voltar outra vez à esta cidade linda pra fazer muito piseiro e pressão com esta galera top que estou apaixonado”, ressaltou Marcynho Sensação.

Marcynho Sensação, dono de inúmeros hits, que passaram pelas primeiras posições das paradas musicais e das plataformas digitais, não deixou o público parado um só instante, a música “Rolê”, que o tornou conhecido em Brasil, foi o hino da noite. O artista de Pilões, cidade do estado da Paraíba soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

“Não tenho dúvidas que esta foi a melhor escolha que fizemos para cantar no Festival do Coco. Nossa população estava ansiosa por um show da magnitude que foi este, os dois anos da pandemia da Covid-19 nos isolou, porém, criou nas pessoas o desejo de sair, de se divertir e acima de tudo se confraternizar. Quero agradecer de coração a cada manciolimense e a cada visitante que nos prestigiou, que comprou nos nossos expositores contribuindo para o aquecimento da economia e renda extra das famílias que estiveram nos três dias de festival com seus pontos de venda”, finalizou Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima.

Mesmo com o estádio lotado, o número de ocorrência de natureza mais grave foi zero, o comandante da Policia Militar em Mâncio Lima, Primeiro Tenente Odair José Nogueira de Miranda, ressaltou que o ambiente fechado com segurança reforçada na portaria e nas dependências do estádio foi essencial para o evento terminar sem registros de violência e/ou ocorrências policiais de outras naturezas. Ainda no palco principal, foi realizada a premiação do torneio Master de futebol de campo e do Campeonato Manciolimense da 1ª divisão. O festival foi uma parceria entre o SEBRAE e a Associação Comercial e Empresarial de Mâncio Lima.

Galeria de imagens:

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Mídias sociais: Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon/Pedro Benevides

    0