18 de nov de 20221 min

Prefeito Isaac Lima recebe visita de Superintendente Executivo da CAIXA

O Prefeito Isaac Lima recebeu na manhã desta sexta, 18, em seu gabinete, Ednaldo Nogueira, Superintendente Executivo da Caixa Econômica Federal no Acre, Josenias Costa, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Mâncio Lima - ACEMIL e José Luiz Bentes, Assessor Jurídico da ACEMIL. Na conversa, que contou com a presença da Gerente da CAIXA em Cruzeiro do Sul, Joelma, os Secretários Municipais José Alberto (Finanças), Danilo Chagas (Especial) e Tabita Lima (Gabinete), foram discutidos parcerias futuras e convênios.

Durante a reunião foi assinado um convenio entre Prefeitura e CAIXA para arrecadação pagamentos com códigos de barra da CAIXA para todos os serviços da Prefeitura. Até então, os usuários tinham apenas o Banco do Brasil como opção para pagamentos dos serviços que exigem pagamento de boletos bancários.

Além desta pauta, Ednaldo apresentou ainda as linhas de créditos que o banco oferece na área do agronegócio e para a área comercial. A CAIXA, é o banco responsável pelo pagamento dos benefícios oferecidos pelo Governo Federal, de acordo com o Superintendente, nos últimos vezes foi movimentado um montante der R$ 32 milhões com pagamento de benefícios federais no município. Também foi discuto a ampliação da parceria entre os órgãos e a possível vinda de uma Agência para Mâncio Lima.

Galeria de imagens: